Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Wal-Mart adquire empresa de venda de vídeos on-line

Postado em: 23/02/2010, às 17:11 por Redação

A maior rede de varejo do mundo, o Wal-Mart, anunciou na segunda-feira, 22, que assinou acordo para adquirir a Vudu, cuja tecnologia permite a distribuição por meio da internet de vídeo digital para TVs de alta definição e reprodutores de blue-ray. Os termos financeiros do negócio não foram revelados.
Em comunicado divulgado em seu site, a rede varejista informou que a operação deve ser concretizada nas próximas semanas. Com a aquisição, o Wal-Mart, que já atua com a distribuição de DVDs, deverá entrar no promissor mercado de venda de vídeos on-line.
A compra da Vudu representa enorme potencial para a estratégia do Wal-Mart devido ao fato do seu sistema já estar integrado a um crescente número de televisores conectados à internet. A Vudu detém acordos de licenças com os maiores estúdios de filmes e distribuidores internacionais, englobando a oferta de cerca de 16 mil títulos, disse a rede varejista.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top