Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Ranking reconhece Sourcefire como a 11ª empresa de TI que mais cresce no mundo

Postado em: 23/05/2012, às 21:08 por Redação


A Sourcefire é a empresa de segurança da informação que mais cresce no mundo, segundo o Forbes – 2012 Fast Tech 25 List, ranking anual da revista que traz as 25 maiores empresas de tecnologia do mundo. Dos 25 nomeados, a Sourcefire é a 11ª empresa de TI como um todo que mais cresce no mundo. É a terceira vez que a líder mundial em soluções inteligentes de segurança da informação reforça seu crescimento global e liderança na inovação da indústria e aparece na lista. Neste ano a empresa teve a sua melhor posição, visto que, em 2010 e 2011, a empresa ocupou o 18º e 19º lugar respectivamente.

“Nosso foco contínuo em inovação aliado à execução da nossa visão de Agile Security nos permitiu expandir a adoção das nossas soluções por parte dos clientes de forma consistente, fazendo da Sourcefire a empresa de segurança com crescimento mais rápido nos EUA”, afirma John Burris, CEO da Sourcefire. “A nossa permanência nesta lista afirma ainda mais a força da nossa oferta de proteção avançada de malware, desde a nova geração de sistema de prevenção a intrusos (NGIPS) e nova geração de firewall ao FireAMP para o usuário final“

A Forbes analisou mais de cinco mil empresas de tecnologia de capital aberto, com pelo menos US$ 150 milhões em receita e um valor de mercado de pelo menos US$ 500 milhões. As empresas também tiveram que apresentar um crescimento de vendas de pelo menos 10% em cada um dos três últimos exercícios fiscais; e estimativa de crescimento nas taxas de ações em mais de 10% no período de três a cinco anos. As empresas foram classificadas com base na média das suas taxas de crescimento dos últimos três anos.

Recentemente, um teste realizado pela NSS Labs apontou que o FirePOWERregistrou 99% de proteção contra ataques, superando o resultado do ano anterior de 98%. ‘’Os resultados do NSS Labs demonstraram a consistência em efetividade da segurança, performance excepcional e escalabilidade da plataforma da Nova Geração de Instrusion Prevention System (NGIPS) da Sourcefire’’, diz Burris.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top