Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Yahoo mantém onda de aquisições e compra startup de jogos

Postado em: 23/05/2013, às 12:33 por Redação

Em nova temporada de compras, o Yahoo anunciou a incorporação de mais uma empresa, a PlayerScale, startup de infraestrutura de software para plataforma de jogos. Os termos do negócio não foram divulgados.

Segundo comunicado do Yahoo, divulgado pelo site de tecnologia TechCrunch, a equipe da PlayerScale construiu uma plataforma de jogos usada por mais de 150 milhões de jogadores em todo o mundo. "Temos a intenção de continuar a apoiar e desenvolver a tecnologia da PlayerScale, e estamos ansiosos para a construção de grandes e novas experiências no Yahoo usando a plataforma". Ainda não se sabe quantos funcionários da startup se juntarão à equipe do Yahoo.

O Yahoo aposta em aquisições para continuar expandindo negócios. Além da compra de pequenas empresas e startups, a empresa negociou a aquisição grandes plataformas como Foursquare ou Zynga. O mais recente grande negócio feito pela empresa foi a aquisição da rede de blogs Tumblr, por US$ 1,1 bilhão.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top