Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Cisco adquire fornecedora de software de videocolaboração por US$ 700 milhões

Postado em: 23/11/2015, às 11:38 por Redação

A Cisco anunciou na última sexta-feira, 20, a aquisição da Acano, fornecedora britânica de infraestrutura e software de videocolaboração, por US$ 700 milhões, a serem pagos em dinheiro e prêmios de capital. A transação deve ser concluída no terceiro trimestre do ano fiscal de 2016 da Cisco, a ser encerrado em abril do ano que vem.

O portfólio da Acano inclui gateways e bridges de áudio e vídeo projetados para permitir que os clientes possam conectar sistemas de vídeo de vários fornecedores em ambientes de nuvem híbrida. De acordo com a Cisco, o negócio vai acelerar sua estratégia de colaboração para fornecer vídeo em todos os ambientes, melhorando a experiência dos usuários.

"As pessoas, empresas e organizações estão mais dispersos geograficamente do que nunca, e a colaboração é essencial para ajudar as equipes a aumentar a produtividade e impulsionar o crescimento", disse Rob Salvagno, vice-presidente de desenvolvimento corporativo da Cisco, em um comunicado. "As inovações da Acano tornaram mais fácil para os clientes colaborarem quando, onde e como querem", completou.

Tags: , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top