Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Tecnoworld vence licitação da Caixa Econômica, no valor de R$ 5 milhões

Postado em: 24/02/2010, às 18:02 por Redação

A Tecnoworld, fabricante brasileira de thin clients, notebooks, conversores digitais (set-top boxes) e placas, foi a vencedora da licitação da Caixa Econômica Federal para fornecer 7 mil thin clients para mais de 5 mil agências da instituição financeira espalhadas pelo país. O valor do contrato é de R$ 5 milhões.
Os equipamentos oferecidos pela empresa ainda estão em fase de homologação e, por esse motivo, o contrato ainda não foi assinado. O acordo tem prazo de vigência de três anos. O modelo de thin client a ser fornecido é o WinBox 1010, mas o produto passará por algumas adaptações exclusivas para a Caixa Econômica Federal.
De acordo com a Tecnoworld, o processo de implantação dos equipamentos será realizado em cinco etapas ao longo deste ano. Como parte do projeto, a fabricante buscará novas assistências técnicas em cada cidade onde a CEF estiver presente para atender a demanda.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top