Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

VeriSign compra m-Qube por US$ 250 milhões

Postado em: 24/03/2006, às 20:07 por Redação

A VeriSign anunciou a compra da m-Qube, provedora norte-americana de serviços de mensagem e conteúdo que somam uma base de 200 milhões de assinantes na América do Norte. A transação, avaliada em US$ 250 milhões, deverá ser concluída no segundo trimestre deste ano.

A VeriSign avalia que a aquisição terá resultado neutro nos lucros no restante de 2006 e fornecerá orientação financeira atualizada após a conclusão do negócio. A m-Qube é a terceira empresa adquirida pela VeriSign no intervalo de um mês com o objetivo de ampliar a sua plataforma de conteúdo digital para que operadoras, portais de internet, empresas de mídias possam entregar serviços móveis e de banda larga a qualquer hora e lugar e em qualquer dispositivo. Em março, a empresa incorporou a 3united e no início de abril arrematou a Kontiki.

"A VeriSign está combinando seu conhecimento, aplicações e infra-estrutura para concretizar a convergência de conteúdo através de qualquer rede e qualquer dispositivo?, explicou o vice-presidente executivo e gerente geral da VeriSign Communication Service, acrescentando que a m-Qube vai aumentar a liderança e expandir os serviços da empresa nesse segmento do mercado.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top