Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Borland arremata Segue Software por US$ 100 milhões

Postado em: 24/04/2006, às 19:46 por Redação

Em uma transação avaliada em US$ 100 milhões, a Borland Software assumiu o controle acionário da Segue Software, que desenvolve sistema para definição, mensuração, gerenciamento e aprimoramento de qualidade de software. No mercado, a operação é vista como uma oportunidade de a Borland ampliar a sua presença no segmento de gerenciamento do ciclo de vida de aplicações (ALM).

No Brasil, a companhia a companhia já oferece produtos e serviços para gerenciamento de projeto e portfólio, demanda, requisitos e configuração, e modelagem de software. De acordo com o diretor comercial e de marketing da Borland Latin América, a partir da aquisição, a companhia pretende oferecer uma série de pacotes e soluções customizadas que permitam aos clientes aprimorar suas áreas de processo consideradas críticas.

A Borland está iniciando o processo de integração de seus produtos ALM com o portfolio da Segue, que pretende comercializar até o final do ano. A expectativa é que essas soluções possam contribuir para que as organizações entendam a raiz da causa dos problemas e possam identificar problemas muito antes que eles impactem nos processos, no momento em que resolvê-los torna-se mais dispendioso.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top