Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Politec fecha contrato de outsourcing com Petrobras

Postado em: 24/04/2006, às 19:00 por Redação

A Politec fechou um novo contrato de locação de mão-de-obra com a Petrobras. Desta vez com o fornecimento de profissionais para administração de banco de dados da unidade de exploração e produção da companhia, no Rio de Janeiro.

Pelo acordo, a prestadora de serviços terceirizados está fornecendo 15 profissionais com experiência em tecnologia Oracle e outras plataformas. O contrato tem duração de quatro anos e, segundo a Politec, prevê um faturamento de mais de R$ 8 milhões.

A Politec já oferecia mão-de-obra para Petrobras para o departamento de infra-estrutura na área de suporte técnico. Com os novos contratados, a equipe da prestadora de serviços na Petrobras sobe para 32 profissionais.

Luiz Carlos da Silva Mota, superintendente de atendimento da regional da Politec Rio, acrescenta que o acordo faz com que a empresa conheça mais o negócio do seu cliente, abrindo espaço para prestação de outros serviços.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top