Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Aumenta projeção de vendas globais de tablets para este ano

Postado em: 24/08/2011, às 16:33 por Redação

O aumento da demanda por tablets levou a IHS iSuppli a rever para cima a projeção de vendas desses equipamentos para este ano, em um milhão de unidades. Agora, a consultoria estima que serão comercializados 60 milhões de tablets até o fim do ano, ante previsão inicial de 58,9 milhões de aparelhos.
A nova estimativa representa uma expansão de 245,9%, ou seja, mais de três vezes superior ao volume vendido no ano passado, que atingiu 17,4 milhões de tablets. O bom momento que atravessa esse mercado fez, inclusive, a IHS iSuppli aumentar a projeção futura, que indica a venda de 275,3 milhões de tablets em 2015, ante previsão anterior de 262,1 milhões de equipamentos.
De acordo com o relatório, somente a Apple deve vender 44,2 milhões de iPads neste ano – anteriormente, a expectativa era de 43,7 milhões. Dessa forma, a fabricante deve atingir 74% de participação no mercado global de tablets neste ano. Para 2015, a previsão é que a participação da Apple caia para 43,6%, quando deve comercializar 120,1 milhões de iPads.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top