Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Tribunal holandês proíbe venda de smartphones da Samsung

Postado em: 24/08/2011, às 12:27 por Redação

A Apple contabiliza mais uma vitória no processo contra a Samsung por suposta quebra de suas patentes. Desta vez, um tribunal holandês ordenou a interrupção das vendas de três smartphones da fabricante coreana na união europeia, o Galaxy S, Galaxy S II e Ace, a partir de 15 de setembro.

De acordo com a liminar, que vale na Holanda e em qualquer outro país da União Europeia onde o registro de propriedade da Apple é válido, os aparelhos infringem uma patente de software para celulares. A determinação não inclui tablets, produtos que chegaram a ser proibidos na Europa e na Austrália por quebra de patente em uma disputa entre as duas empresas.

A Samsung importa seus aparelhos pelo porto de Roterdã, na Holanda. Com a proibição de entrada de seus smartphones no país, a fabricante coreana enfrenta um problema de logística, além da briga de patentes. Todos aparelhos banidos usam o sistema operacional Android, do Google.

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top