Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

HP oferece centros de desenvolvimento para operadoras

Postado em: 24/10/2005, às 18:29 por Redação

A HP anuncia dois novos centros de desenvolvimento para ajudar as operadoras a evoluir na próxima geração de serviços móveis, conhecida por Internet Protocol Multimedia Subsystem (IMS).

Os novos Centros de Experiência IMS da HP estão localizados em Grenoble, na França, e em Richardson, no Texas (EUA).

Segundo a empresa, os Centros de Experiência IMS foram desenvolvidos para ajudar as operadoras a desenvolver um caminho evolucionário para as atuais redes em direção a um modelo totalmente baseado em IP, por meio da utilização do HP OpenCall IMS Application Framework.

Eles oferecem às operadoras ambientes completos para a prática de testes de soluções IMS, provas de conceito e projetos-piloto de clientes, bem como análises de negócios e de mercado para os serviços IMS.

As operadoras podem assim aprender como reduzir a complexidade da interação com serviços IMS, simplificar o gerenciamento das redes e dos serviços e definitivamente reduzir os custos e acelerar as ofertas para o mercado. Os serviços IMS são definidos com base em padrões abertos da Internet e são baseados em uma arquitetura horizontal de camadas para as novas redes de comunicação.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top