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Siebel cria comunidade on-line para sua base de clientes

Postado em: 24/10/2005, às 18:47 por Redação

A Siebel Systems anunciou durante a realização do Siebel CustomerWorld, na semana passada, o lançamento da Siebel Online Community, um novo fórum destinado à base de mais de quatro mil clientes da companhia que trará lista de discussões sobre pessoas, processos e tecnologias para auxiliá-los em seus projetos de contato com o cliente e iniciativas de negócio.

Indiretamente, a comunidade permitirá que a base de clientes de aplicativos de CRM construa relacionamentos e compartilhe livremente conselhos, técnicas e melhores práticas sobre como as soluções Siebel e de seus parceiros são utilizadas para tornar suas organizações mais ágeis, eficientes e competitivas.

Os primeiros conteúdos disponibilizados na comunidade foram as apresentações feitas durante o Siebel CustomerWorld, que darão continuidade à construção de redes de relacionamento e troca de idéias iniciadas em Boston, durante o evento.

?No mundo do CRM, não há comunidade maior e com mais conhecimento do que a base de clientes Siebel. Essa comunidade é um grande veículo para ajudar as empresas, de qualquer segmento, a aprender umas com as outras, estimulando a inovação e os resultados de negócios direcionados aos clientes?, afirma Patty Azzarello, CMO (chief marketing officer) da Siebel.

A Siebel Online Community permitirá que usuários, clientes e parceiros compartilhem suas experiência, sucessos e desafios de negócios e tecnologia por meio de quadros de discussão colaborativa. Clientes de vários departamentos e segmentos podem discutir métricas, organizações, processos, planejamento, implementação, gerenciamento e otimização de suas operações tecnológicas e de negócios.

Além dos quadros de discussão, a comunidade oferecerá aos seus participantes funcionalidades como sistema de notas, por meio do qual os participantes darão valor às mensagens; serviço de assinatura, oferecendo aos usuários atualizações por e-mail das discussões, evitando que percam porções críticas; e votações e pesquisas, através do qual os membros da comunidade poderão se beneficiar de informações quantitativas sobre áreas ou tópicos-chave.

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1 Comentário

  1. Joao Batista araujo sobrinho disse:

    Prezados;
    Desde 2009 NÃO interajo com Siebel-Oracle.

    Gostaria de obter pelo ao menos um principio básico de como criar um projeto NOVO dentro siebel. Pode ser um filme, um documento(Tutorial), qualquer coisa.

    Obrigado.
    JOAO

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