Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Dell conclui compra da Wyse Technology

Postado em: 25/05/2012, às 09:39 por Redação

A Dell anunciou nesta sexta-feira, 25, a conclusão da compra da Wyse Technology, fabricante de thin clients (computador cliente em uma rede, que tem poucos ou nenhum aplicativo instalado), soluções de virtualização e fornecedora de serviços na nuvem. A transação não teve o valor revelado e foi anunciada no dia 2 de abril.

Com a incorporação da empresa, a fabricante de PCs expande seu portfólio de soluções de virtualização de desktops. De acordo com a companhia, as ofertas destinadas aos canais da Wyse Technology serão preservadas e todos os seus parceiros de negócios serão convocados a participar do programa de canais Partner Direct.“Estamos entusiasmados em dar oficialmente as boas vindas à Wyse Technology, auxiliando a ampliar seu portfólio de soluções para uma ampla gama de clientes e parceiros”, declarou Jeff Clarke, vice-presidente da Dell.

Empresa de software

Rumores na mídia internacional dão conta de mais uma compra da Dell. De acordo com pessoas ligadas à Quest Software, fornecedora de soluções de gerenciamento de aplicações, banco de dados e virtualização, a Dell seria uma dentre diversas companhias interessadas em adquirir a empresa americana. O carro-chefe da empresa é o SharePlex, software que replica e faz backup de banco de dados Oracle sem afetar a velocidade ou o desempenho do sistema. Além dele, o Toad, ferramenta de automação de algumas funções do ecossistema da Oracle, é outra ferrrament da companhia.

A Quest Software possui capitalização de mercado de aproximadamente US$ 2 bilhões. O empecilho para a aquisição seria uma proposta feita pelo Insight Venture Partners. O fundo de investimentos ofereceu US$ 23 a ação para deter o controle da companhia e fechar seu capital. Com informações de agências internacionais.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top