Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Net e Embratel: serviço conjunto pode estar próximo

Postado em: 25/07/2005, às 19:42 por Redação

A Net pode estar muito mais perto de lançar serviço de voz do que tem dado a entender em suas manifestações públicas. O presidente da Net, Francisco Valim, disse em entrevistas recentes que a empresa estaria apenas começando a estudar a modelagem de um produto de VoIP.
A assessoria da Net também nega qualquer acerto com a Embratel para a construção de uma rede conjunta, mas a Net, segundo algumas fontes, estaria construindo um novo anel óptico de 500 km de extensão em São Paulo já pensando nos serviços integrados.
Executivos, informalmente, comentam que não há nada de diferente do que havia há alguns meses. Mas fontes que participam do dia-a-dia da Net e da Embratel asseguram que já há um intenso trabalho para que o lançamento comercial de um produto conjunto aconteça em setembro.
Testes estão sendo feitos nas casas de assinantes antigos da Net e nas residências de diretores e funcionários da operadora de TV a cabo e da tele, asseguram estas fontes. O serviço deve ser lançado primeiramente em algumas grandes capitais, como Rio de Janeiro e São Paulo.
A oferta integrará não apenas ligações locais, mas ligações em longa distância via Embratel, e os números também serão da operadora de longa distância. Fala-se até em uma taxa mensal de R$ 25 para ligações locais e interurbanas ilimitadas, pelo menos nessa fase inicial.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top