Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Divisão da Elginl deve fechar o ano com vendas de US$ 18 mi

Postado em: 25/08/2005, às 11:45 por Redação

A Elgin Automação Comercial, segmento do grupo Elgin, deve fechar o terceiro ano consecutivo com um crescimento expressivo nas vendas. Isso, segundo a empresa, é fruto especialmente da ampliação de sua linha de produtos e da criação de uma política comercial arrojada que contou com o apoio dos distribuidores.

A estimativa do diretor de operações da empresa, Wilson Antunes, é de até o fim deste ano deve dobrar o faturamento alcançado em 2004, podendo chegar a US$ 18 milhões, o que representa pouco mais de 100% dos números gerais do grupo, que hoje conta com outras sete divisões. ?O objetivo é alcançarmos a liderança do mercado em, no máximo, dois anos?, conta o executivo.

De acordo com Antunes, o faturamento da Elgin Automação em junho foi dez vezes maior que o obtido no mesmo período de 2002. Ele credita isso ao investimento da empresa equipamentos voltados aos médios e grandes varejos, diferente do que era feito até alguns anos. ?Hoje temos soluções que podem atender todos os mercados com qualidade comprovada?, afirma Antunes.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top