Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

MTel vende operação de distribuição

Postado em: 25/08/2008, às 15:47 por Redação

A MTel agora se dedica exclusivamente à prestação de serviços de integração, implementação, operação e outsourcing de redes de comunicação para médias e grandes empresas e Governo. O novo ajuste na operação da companhia teve início na última sexta-feira, 15, com o anúncio da transferência da sua operação de distribuição – liderada pela marca DM7 – à Network1. A mudança leva a MTel a concentrar-se em seu "core business" para atingir a meta de quase dobrar seu faturamento este ano, atingindo R$ 110 milhões.

"Desde o final do ano passado buscávamos concentrar totalmente nossas ações. Crescemos muito neste período, adquirindo a Aynil, aumentando o staff de 80 para 330 funcionários e abrindo escritório de vendas em Brasília. Transferir a operação de distribuição, que representava apenas 8% da nossa receita, foi uma decisão acertada que nos permitirá atuar de forma mais agressiva no mercado", afirma Maurício Blanco, presidente da companhia.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top