Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

T-Systems provê serviço para Continental no Brasil

Postado em: 25/08/2008, às 17:20 por Redação

A T-Systems, uma das mais importantes provedoras de Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT) da Europa e subsidiária do Grupo Deutsche Telekom, acaba de conquistar um contrato de Dynamic Services da Continental Brasil Indústria Automotiva, uma das maiores fornecedoras mundiais de componentes automotivos. O contrato é válido para o período de três anos e prevê a hospedagem dos sistemas SAP e não SAP da Continental Brasil em ambiente Dynamic Services nos Data Centers da T-Systems.

O serviço de hospedagem oferecido pela T-Systems envolve toda a área de Operações da empresa, responsável por preparar o ambiente, além de operar e gerenciar as máquinas da Continental. Os Dynamic Services trazem à Continental valores agregados em termos de flexibilidade e segurança.

Segundo Ademir Pereira, Supervisor de Tecnologia da Informação da Continental, a T-Systems foi a única empresa que se adequou aos padrões técnicos e financeiros da Continental, ganhando a concorrência frente a outras empresas internacionais. "Ficamos surpresos com a rapidez no atendimento e com os diferenciais técnicos e financeiros apresentados pela T-Systems, que abordou tanto a hospedagem dos sistemas SAP quanto o up grade técnico para a versão ECC 6.0", destaca o executivo.

Os Dynamic Services são o mais novo serviço oferecido pela T-Systems, que tem uma inovadora forma de tarifação. O cliente paga o serviço de acordo com o nível de consumo, como já ocorre nos serviços de água e luz. A solução é baseada no conceito de virtualização de servidores, com os recursos alocados de acordo com a necessidade do cliente, gerando economia com custos de infra-estrutura entre 30% e 50%. O ambiente é certificado em segurança e permite isolamento dos dados e do processamento de cada servidor virtual.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top