Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

CPM Braxis Capgemini vence licitação de R$ 2,5 milhões da Prodeb

Postado em: 25/08/2011, às 10:56 por Redação

A CPM Braxis Capgemini foi a vencedora de três dos quatro lotes da licitação para prestação de serviços de infraestrutura para Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb). O valor do contrato, que tem duração de 12 meses, é de R$ 2,49 milhões. Ao todo, serão alocados 60 profissionais exclusivamente para o projeto, que irão trabalhar na sede da companhia em Salvador.
O contrato prevê a prestação de 110 mil horas de trabalho ao órgão governamental e os serviços incluem desde suporte, monitoramento e operação até atendimento de campo aos servidores públicos de todo o estado, além de projetos de rede.
Os serviços da CPM Braxis Capgemini são extensivos a diversos ativos da Prodeb, como servidores, serviços de rede, aplicações, dispositivos, websites, entre outros. Eles envolvem também a implantação, manutenção e suporte de redes locais (LANs) e de longa distância (WANs), monitoramento do data center e a operação de equipamentos de impressão e pós-impressão. Além disso, incluem suporte às plataformas z/OS, Linux e Windows Server.
"A conquista desse contrato é um marco importante para a nossa estratégia de crescimento no segmento governamental da região Nordeste. Por meio desse projeto, estaremos presentes em todos os órgãos e secretarias do estado da Bahia", diz o diretor da regional Nordeste da CPM Braxis Capgemini, Fernando Perez.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top