Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Samsung nega interesse em comprar unidade de PCs da HP

Postado em: 25/08/2011, às 16:14 por Redação

A Samsung negou nesta quinta-feira, 25, rumores de que estaria interessada na aquisição da divisão de PCs da HP,a qual anunciou que está avaliando a separação total ou parcial, ou até a venda da unidade de negócios como parte de um processo de reestruturação.
Em comunicado divulgado em seu blog oficial, a fabricante coreana disse que as especulações sobre sua intenção de comprar a divisão de PCs da HP não são verdadeiras. "Gostaria de afirmar que definitivamente a Samsung Electronics não vai adquirir o negócio de PCs da HP",disse o executivo-chefe (CEO) e vice-presidente da Samsung, Geosung Choi, em comunicado. Ele ressaltou que enquanto a HP é líder mundial no segmento, a Samsung é uma emergente nesse mercado. "Com base na disparidade significativa de escala entre os negócios e a completa falta de sinergias, seria inviável e até mesmo imprudente considerarmos tal aquisição", completou.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top