Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

HP adquire empresa de armazenamento

Postado em: 25/09/2005, às 19:02 por Redação

A HP anunciou a aquisição da AppIQ, fornecedora de tecnologias aberta de gerenciamento de SAN (Storage Area Network) e de recursos de armazenamento para administrar servidores e meios de armazenamento.

Com sede em Burlington, Massachusetts (EUA), a AppIQ possui 135 profissionais, aproximadamente 250 clientes e escritórios no Reino Unido, Hong Kong, Cingapura e Índia. Não foram divulgados os termos financeiros pelos quais foi realizada a transação.

?A combinação entre HP e AppIQ é uma excelente notícia para nossa companhia, nossos clientes e nossos parceiros?, afirma Ash Ashutosh, vice ?presidente executivo, CTO (Chief Technology Officer) e co-fundador da AppIQ. ?Compartilhamos da mesma visão para o gerenciamento de recursos de armazenamento, do compromisso com padrões abertos e da crença no papel que esse tipo de software compatível com vários fornecedores exerce na criação de uma empresa adaptável.

Com a HP, a AppIQ agora possui os meios necessários para perceber todo o potencial de sua tecnologia e levar aos clientes um conjunto mais amplo de produtos?.

A transação está sujeita a determinadas condições para ser concluída e deve ser completada em cerca de 45 dias. Após a conclusão, os negócios serão totalmente integrados à divisão StorageWorks do Technology Solutions Group na HP.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top