Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

EDS fecha contrato de US$ 550 milhões com a Continental Airlines

Postado em: 25/10/2007, às 19:03 por Redação

A EDS anunciou o fechamento de um contrato, no valor de US$ 550 milhões, com a companhia aérea americana Continental Airlines para a prestação de serviços de TI pelo prazo de sete anos. Com o acordo, a fornecedora de serviços de terceirização de tecnologia da informação passa a gerenciar os ambientes tecnológicos da Continental, além dos sistemas de reservas de passagens, de manutenção e gerenciamento de aplicativos, serviços de campo, sistemas de rede e voz, help desk e todo o suporte a desktop.

Conforme os termos do contrato, a Continental e a EDS vão trabalhar juntas em uma estratégia de modernização, com a atualização dos sistemas antigos para melhor atender às necessidades da companhia aérea e de seus clientes.

"A EDS tem sido importante para o nosso sucesso desde quando iniciamos nosso relacionamento em 1991?, afirmou Ron Anderson-Lehmanhas, CIO da Continental Airlines. ?A abordagem multifornecedor que estamos adotando com esse contrato e em outros semelhantes, permitirão à companhia aproveitar ao máximo a capacidade e os recursos de nossos parceiros", afirmou.

De acordo com o vice-presidente do grupo Global Air Services da EDS, Eric Harte, a empresa vai otimizar o uso dos aplicativos específicos para a indústria de aviação, com o objetivo de dar apoio à estratégia de crescimento de longo da Continental.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top