Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Tarso nega vazamento de dados de inquérito da Operação Persona

Postado em: 25/10/2007, às 22:08 por Redação

O ministro da Justiça, Tarso Genro, negou nesta quinta-feira (25/10) que a Polícia Federal tenha vazado para a imprensa os dados do inquérito da Operação Persona, deflagrada na madrugada do dia 16 passado pela Receita Federal, em conjunto com a Polícia Federal e o Ministério Público Federal, para investigar suposto esquema de fraude e sonegação fiscal na importação de produtos de alta tecnologia que teria como beneficiária final a Cisco do Brasil.

Uma reprodução de trecho do inquérito foi publicada na quarta-feira (24/10) pelo jornal Folha de S.Paulo.

?O vazamento foi feito por alguém que pegou a documentação na Justiça?, disse Tarso. ?Tanto é que vocês vão ver que a fotografia da Folha no cantinho de cima tem a rubrica da Justiça. A Polícia Federal não vazou e, se depender de nós, não vai vazar mais.?

De acordo com nota divulgada também na quarta-feira pela Procuradoria da República no Estado de São Paulo, a Polícia Federal e o Ministério Público Federal vão investigar se houve uma doação irregular de R$ 500 mil da empresa Cisco ao Partido dos Trabalhadores (PT), tema da reportagem do jornal.

Com informações da Agência Brasil.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top