Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Americanos assistiram a 28 bilhões de vídeos online em outubro

Postado em: 25/11/2009, às 18:16 por Redação

Novo estudo da consultoria norte-americana ComScore mostrou que 167 milhões de pessoas assistiram a quase 28 bilhões de vídeos pela Internet nos EUA em outubro. Isto representa 84,4% dos internautas norte-americanos.
Só o serviço de vídeos online Hulu exibiu no mês de outubro 856 milhões de vídeos. O Hulu oferece gratuitamente (e legalmente) centenas de filmes e episódios completos de séries de sucesso da TV, apenas nos EUA.
Mas o campeão de visualizações no país é o Google Sites, responsável por servir 38% dos vídeos no mês (10,5 bilhões). O YouTube, que pertence ao Google, responde por 99% destes vídeo.
Em terceiro e quarto lugares aparecem Microsoft Sites, com 451 milhões de vídeos, e a Fox, com 446 milhões.
Espectadores
Quando se mede a "audiência", o Google Sites também fica à frente, com 126 milhões de usuários únicos nos EUA. Em seguida vem a Fox, com 53 milhões de viewers e o Yahoo!, com 50 milhões.
A pesquisa também apontou que o usuário de vídeo online assiste 10,8 horas de vídeos por mês. Cada vídeo é assistido em média durante 3,9 minutos.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top