Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Executivos internacionais discutem offshore outsourcing brasileiro

Postado em: 26/02/2007, às 21:55 por Redação

Em uma iniciativa da Amcham (Câmara Americana de Comércio) e da Brasscom (Associação Brasileira das Empresas de software e Servços para Exportação), a CPM recebe, entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março, uma comitiva de 15 executivos de TI de grandes companhias do mercado financeiro norte-americano interessados em conhecer o potencial brasileiro para o offshore outsourcing.

Os nomes das empresas as quais esses executivos estão ligados ainda não foram revelados. Já se sabe, no entanto, que discutirão as vantagens da terceirização de serviços de TI para fora de seu país de origem.

Estará em pauta, a infra-estrutura tecnológica brasileira para o desenvolvimento de softwares voltados a serviços financeiros.

Os executivos contarão com uma agenda de atividades focadas no tema, que inclui visitas a bancos e a empresas associadas à Brasscom, além de um encontro com o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, e a apresentação de casos de sucesso de companhias brasileiras.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top