Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

IBTA abre pós-graduação em engenharia de software

Postado em: 26/02/2007, às 22:05 por Redação

A Faculdade IBTA está com inscrições abertas para dois novos cursos de Pós-Graduação lato sensu na unidade São Paulo: Qualidade de Software e Outsourcing – CMMI e MPSBr e Engenharia de Software Baseada em Arquitetura Orientada a Serviços, SOA.

O curso de Qualidade de Software e Outsourcing ? CMMI e MPSBr busca capacitar profissionais em planejamento e gestão de projetos de melhorias de qualidade de software (SPI), processo de aquisição, contratação, gestão de serviços de terceiros (Outsourcing) e implementação de PA (Process Area) baseado nos modelos de referências CMMI e MPSBr (Melhoria de processo do software – Brasileiro). Além de promover uma visão ampla da qualidade, partindo dos objetivos estratégicos do business à implementação de melhorias de processo da fábrica de software.

O curso de Engenharia de Software Baseada em Arquitetura Orientada a Serviços – SOA promove a capacitação técnica em áreas diferenciadas do processo de fabricação de software que demandam nível elevado de competência e que atendam às exigências das novas soluções focadas na integração de serviços e tecnologias interno e externo da empresa.

Além desses dois programas, a instituição também está com inscrições abertas para os seguintes cursos: Gestão de Projetos em TI ? Metodologia PMI, Gestão de Tecnologia da Informação ? GTI, Segurança da Informação, Engenharia de Software Baseada em Componentes, Administração de Banco de Dados (DBA Oracle), Desenvolvedor Corporativo Java, Gestão de Negócios, Gestão de Negócios com ERP (a distância) e Gestão de Projetos em TI ? Metodologia PMI (a distância).

Os cursos de Pós -Graduação Lato sensu da Faculdade IBTA têm duração de um ano e carga horária de 360 horas/aula. Além disso, todos os cursos são acompanhados pelo INEP/MEC. A Faculdade também possui o certificado de R.E.P (Registered Education Provider) pelo PMI (Project Management Institute) por seu conteúdo de gerenciamento de projetos, e concede PDUs ? créditos para a avaliação periódica dos profissionais certificados pela metodologia PMI.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top