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Seminário mostra como realizar automação de call centers

Postado em: 26/06/2007, às 18:09 por Redação

O 2º Seminário Call Center IP, acontece no dia 5 de julho, em São Paulo, promovido pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organizado pela Converge Comunicações, com o objetivo de discutir a maturidade na adoção da tecnologia, a criação de novas soluções, melhor gerenciamento do serviço, redução de custos, segurança, melhor performance e satisfação do atendimento aos clientes finais.

Marcelo Luiz Arakaki, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Bix Voz ? Voice Services, vai discutir, por exemplo, como realizar automação de call-centers IP através da implementação de "agentes-virtuais", permitindo a ampliação da capacidade de atendimento, maximização dos indicadores de desempenho e redução de despesas operacionais.

"Como o Managed Services pode mudar a produtividade e simplificar a estrutura nas operadoras de call center", será o tema de Eric Lieb, diretor de Tecnologia da Genesys na América Latina.

Ela vai abordar a importância estratégica na aplicação de Managed Services com foco nas operadoras de call center, ao reduzir custos operacionais, melhorar o nível de serviço e garantir segurança para o aumento de produtividade.

No 2o Seminário de Call Center IP, também estão confirmadas as palestras:

?Kendi Sakamoto, consultor internacional, mostra como a plataforma IP alavanca os serviços off-shore.

?Luciano Dolenc, regional manager da CosmoCom explica o conceito de Consolidação 2.0 ? A Última Tendência para Contact Center ? com exemplo de um estudo de caso de uma implmentação em uma seguradora européia.

?Eliane Gasparatto, engenheira da Avaya, apresenta a estratégiia e os benefícios de usar mensagem unificada (Unified Message).

?Ghassahn Dreibi Júnior, gerente de desenvolvimento da Cisco, fala sobre segurança em plataforma de telefonia IP.

?Roberson Pulhez de Barros, gerente de Tecnologia da Informação, apresenta o case da ACS ? Algar Call Center Service, pioneira na implantação de call center 100% IP.

?Diagnósticos da América S/A ? Dasa, um dos maiores laboratórios de análises clínicas do País, vai ter sua experiência de adoção da plataforma IP apresentada por Glaucius Djalma Pereira Júnior, gestor de Infra-Estrutura Corporate.

Mais informações pelo telefone 0800 77 15028 ou pelo site www.convergeeventos.com.br

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