Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Embratel diz não ter planos de lançar telefonia com a Net

Postado em: 26/07/2005, às 14:27 por Redação

Nesse momento Embratel e Net ainda estão estudando a modelagem para a oferta de voz sobre IP (VoiP) e não há previsão de lançamento desse serviço, afirmou o presidente da concessionária de longa distância, Carlos Henrique Moreira, durante teleconferência com analistas de mercado nesta terça-feira, 26.
A declaração é similar àquela do presidente da Net, Francisco Valim, que em entrevistas recentes também disse que o assunto ainda está sendo estudado. Este noticiário, contudo, apurou junto a fontes das companhias que testes com VoiP integrando as redes da Net e da Embratel já estariam em andamento nas principais cidades do País e a previsão de lançamento seria dentro de poucos meses.
Moreira afirmou que até o momento o VoiP não afetou o tráfego de longa distância da operadora. ?O tráfego de longa distância internacional talvez caia no futuro por causa de VoiP, mas até agora não houve qualquer impacto?, garantiu o executivo.

Telmex

A respeito da consolidação entre Embratel e Telmex Brasil, o presidente da operadora disse esperar que o trabalho seja concluído rapidamente, mas não há um prazo definido.
Carlos Henrique Moreira afirma ainda que serviços de VoiP não afetaram longa distância. ?O tráfego de longa distância internacional talvez caia no futuro por causa de VoiP, mas até agora não houve qualquer impacto?, garantiu o presidente da tele.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top