Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Decisão sobre proibição do Galaxy Tab na Europa é adiada

Postado em: 26/08/2011, às 16:53 por Redação

O Tribunal de Justiça de Dusseldorf decidiu adiar a audiência de julgamento da Samsung, em processo aberto pela Apple que acusa a fabricante coreana de quebra de suas patentes no Samsung Galaxy Tab. Na última quinta-feira, 25, a Samsung apresentou sua apelação e a corte adiou a decisão para o dia 9 de setembro.
As vendas do produto haviam sido banidas em toda a União Europeia no dia 9 de agosto, sendo liberadas na semana seguinte. Na última audiência, entretanto, o tribunal indicou que poderia levantar o processo apenas à representante da Samsung na Alemanha, mantendo a proibição somente naquele país. O tribunal irá avaliar se os produtos são tão semelhantes a ponto de justificar uma proibição de venda.
Em razaão disso, a fabricante coreana está proibida de exibir o produto na Internationale Funkaustellung, uma das maiores feiras de bens de consumo eletrônicos, que acontece em Berlim de 2 a 7 de setembro.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top