Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

RIM aposta em apps do Android para elevar vendas do BlackBerry

Postado em: 26/08/2011, às 16:55 por Redação

Com o propósito de elevar as vendas do BlackBerry, que estão meio fracas, a Research In Motion (RIM) planeja tornar os novos modelos de aparelhos, que serão lançados no ano que vem, compatíveis com aplicativos do Android, o sistema operacional para dispositivos móveis do Google, segundo informações da Bloomberg.
Os próximos BlacBerry vão operar com o novo sistema operacional QNX, que será compatível com a plataforma do Google, segundo informações de pessoas próximas ao assunto. A expectativa da RIM é lançar os primeiros aparelhos com o QNX no início de 2012.
Garantir um número amplo de aplicativos móveis se tornou um fator extremamente relevante na disputa pelo mercado de smartphones. Dessa forma, a estratégia da RIM de buscar a compatibilidade com o Android tem como meta proporcionar uma gama maior de aplicativos aos seus clientes, tornando o aparelho mais atrativo e, assim, elevar as vendas.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top