Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

TCU suspende contratos de telecomunicações do TJDFT

Postado em: 26/08/2011, às 18:55 por Redação

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a suspensão das atas de registro de preço e contratos referentes à atualização da área de telecomunicações do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). O TCU encontrou indícios de irregularidades na contratação da empresa para a execução dos serviços, que vão desde sobrepreço a direcionamento das especificações dos equipamentos.
O TCU solicitou ao TJDFT explicações sobre a existência de sobrepreço, aceitação de proposta desconforme com as especificações, ausência do detalhamento de custos e desconsideração do menor preço. O ministro-substituto Augusto Sherman, relator do processo, destacou que "após a análise das explicações, permaneceram não esclarecidas as irregularidades encontradas".
O TJDFT terá que se manifestar, no prazo de 15 dias, sobre as irregularidades encontradas e apresentar a composição de custos para serviços como fornecimento e instalação de central telefônica e roteador.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top