Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Grupo Associados fecha contrato com a Morris DigitalWorks

Postado em: 26/09/2005, às 14:48 por Redação

A Morris DigitalWorks, divisão on-line da Morris Communications, anunciou seu primeiro contrato de licenciamento de software para o desenvolvimento de websites na América Latina. O acordo foi assinado com o Grupo Associados (ex-Diários Associados) proprietário de 12 jornais, entre eles o Estado de Minas, Correio Braziliense e Diário de Pernambuco. O valor do negócio não foi revelado.

O contrato, segundo informa Geraldo Neto, gerente de contratos do Grupo Associados, é resultado de um longo trabalho de levantamento das soluções disponíveis. "Pesquisamos o mercado dos Estados Unidos durante mais de seis meses. Além de produtos inovadores, encontramos na Morris uma equipe integralmente treinada e preparada para fornecimento de sua solução para as nossas necessidades. Trata-se certamente do início de uma longa parceria. Temos confiança no modo pela qual a Morris se prepara para os desafios do futuro."

O Associados licenciou as aplicações mdClassifieds, mdRealEstate e mdTransit da MDW. O primeiro é uma solução para exibição on-line de classificados e anúncios, enquanto o MdRealEstate é voltado para o mercado imobiliário on-line, que permite disponibilizar informações sobre a venda ou aluguel de imóveis, além de ferramentas de geração de indicações. Já o MdTransit é uma solução para jornais que querem trabalhar com anunciantes locais, oferecendo informações detalhadas para ajudar a pesquisa on-line dos consumidores.

O Grupo Associados tem 13 estações de rádio, sete estações de TV e três provedoras de serviços de internet. Fundado em 1924 por Assis Chateaubriand com o nome de Diários Associados, o grupo foi responsável pela introdução da televisão no Brasil, na década de 1950. Atualmente, emprega mais de 4,6 mil pessoas e tem uma receita anual superior a US$ 250 milhões.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top