Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

SEC cria equipe para fiscalizar uso ilícito de criptmoedas

Postado em: 26/09/2017, às 19:18 por Redação

A SEC – Security Exchange Commission da Bolsa de Valores norte-americana informou nesta segunda-feira,25, que irá fiscalizar condutas não compatíveis de mercado que usa deep learning , onde bitcoin e outras moedas criptográficas são usadas para pagar bens ilícitos.

A equipe, liderada por Robert A. Cohen, ex-co-chefe da unidade de abuso de mercado do regulador, também se concentrará em duas formas de crime que muitas vezes são associadas ao espaço criptográfico: manipulação de mercado e roubo, embora dificilmente exclusivo de informação sensível, segundo revelou o site Coindesk.

A notícia vem menos de uma semana depois que a SEC revelou que seu próprio banco de dados de arquivos corporativos havia sido pirateado. No entanto, a agência disse na segunda-feira que a nova unidade cibernética "está em fase de planejamento há meses".

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top