Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Motorola ganha contrato para expandir rede da Vivo

Postado em: 26/10/2005, às 17:29 por Redação

A Vivo firmou acordo com a Motorola com o propósito de expandir seu serviço móvel de alta velocidade CDMA 3G EV-DO. O contrato, cujo valor não foi revelado, permitirá à operadora estender o alcance de seus aplicativos de dados e de sua oferta de serviços PoC (push-to-talk over cellular) para clientes nos estados de São Paulo, Paraná e, a partir de agora, Santa Catarina.

?A Vivo busca continuamente ser pioneira em inovação. É o caso do serviço de terceira geração, Vivo Play 3G, que oferece download e streaming de vídeos, músicas e imagens, inclusive TV no celular", diz Javier Rodriquez, vice-presidente de tecnologias da operadora.

"Ao adotar a tecnologia da Motorola, baseada em padrões abertos, a Vivo garante a flexibilidade e a capacidade de crescimento necessária para fornecer a seus assinantes um portfólio de serviços completo e confiável, assegurando a comunicação total, independentemente do aplicativo utilizado", afirma Mauricio Gomes, diretor de soluções de redes da Motorola Brasil.

Segundo ele, além de ajudar a Vivo a desenvolver uma rede ainda mais robusta e otimizada para serviços de dados, as soluções da Motorola vão proporcionar maior velocidade para os aplicativos, reduzindo o custo total de entrega de dados e permitindo uma gestão mais efetiva das atualizações da rede para melhorar a reutilização de equipamentos de infra-estrutura existentes.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top