Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Trend Micro compra empresa de prevenção a vazamento de dados

Postado em: 26/10/2007, às 21:36 por Redação

A Trend Micro, fabricante de software e serviços de segurança de conteúdo da internet, assinou um acordo definitivo para a compra da Provilla, fornecedora de soluções de prevenção de vazamento de dados. Com a aquisição, cujo valor não foi divulgado, a Provilla vai passar a operar como uma subsidiária, e os especialistas em prevenção de vazamento de dados, bem como seus produtos e sua tecnologia baseada em impressões digitais de dados, serão absorvidos pela Trend Micro.

A tecnologia da Provilla controla o vazamento de informações em múltiplas estações de trabalho e também permite que as organizações saibam os locais exatos de informações privilegiadas, o que permite controle mais ativo e eficaz, segundo a empresa.

"A Trend Micro está focada em fornecer soluções mais adequadas e inteligentes para proteção contra as mais novas e imprevisíveis ameaças à segurança da informação, estejam elas entrando ou saindo das redes corporativas e isso inclui os vazamentos, intencionais ou acidentais, de dados", afirmou Eva Chen, CEO e co-fundadora da Trend Micro.

Ela salientou que a aquisição da Provilla fortalece a capacidade da companhia de executar sua estratégia de segurança de conteúdo, com tecnologias e produtos que complementam seu portfólio.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top