Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

On2 fecha acordo com acionista para liberar venda ao Google

Postado em: 26/10/2009, às 18:17 por Redação

A fornecedora de soluções de vídeo On2 anunciou nesta segunda-feira, 26, que chegou a um acordo com os acionistas que se opunham à compra da empresa pelo Google, por US$ 106,5 milhões.
A aquisição da On2 pelo Google foi anunciada no início de agosto, mas naquele mesmo mês alguns acionistas da empresa entraram com uma ação questionando o negócio por entenderem que o valor ofertado era muito baixo (veja mais informações em "links relacionados" abaixo).
De acordo com o comunicado publicado no site da companhia, na sexta-feira, 23, a On2 entrou em entendimento com os acionistas autores de cinco ações que impediam o negócio com o Google. A empresa informou que encerrou todos os processos e quitou todos os créditos com os acionistas que se queixavam do negócio.
O memorando de entendimento ainda precisa ser aprovado por tribunais americanos para que o Google possa concluir a compra da On2.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top