Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Finep adia divulgação da lista final da Subvenção Econômica à Inovação

Postado em: 26/11/2009, às 09:42 por Redação

A Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), órgão vinculado ao Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), adiou a data para a divulgação do resultado da Subvenção Econômica à Inovação 2009 para 18 de dezembro. A lista com todos os projetos aprovados estava prevista para ser publicada no site do órgão na quarta-feira, 25.
Por meio de comunicado, a Finep informou que a prorrogação do prazo se deve ao elevado número de recursos apresentados ao edital até o dia 18 de agosto e da necessidade de adaptação do sistema do órgão para a análise e o processamento das informações. Ao todo, mais de 900 empresas entraram com recurso.
No dia 13 de julho, a Finep publicou uma lista preliminar com 199 propostas pré-qualificadas na análise de mérito. Na relação dos aprovados, os candidatos estão classificados por nota e por limite de recursos previstos para cada área.
As avaliações individuais de todos os projetos inscritos na seleção pública foram disponibilizadas no Formulário Eletrônico Subvenção Econômica 2009.
Este ano, o edital vai conceder R$ 450 milhões em recursos não-reembolsáveis para apoio a projetos inovadores. Lançada em janeiro, a chamada pública da subvenção recebeu 2.558 propostas. A área de tecnologia da informação e comunicação (TIC) foi a que teve o maior número de inscrições, totalizando 1.079, 42% do total.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top