Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

F-Secure tem novo CEO mundial

Postado em: 26/11/2011, às 22:51 por Redação

O Conselho de Administração da finlandesa F-Secure acaba de nomear Christian Fredrikson como novo CEO mundial, que passa a exercer a função a partir de 16 de janeiro de 2012. Até lá, o executivo Pirkka Palomäki permanece interinamente no cargo.
Atualmente responsável pela área de vendas globais para a unidade de Sistemas de Rede da Nokia Siemens Networks, Fredrikson ingressou na Nokia em 1994 e desde então ocupou diversos cargos executivos, entre eles o de diretor para Ásia-Pacífico e chefe da unidade de negócios OBS (Operations and Business Software).
Nascido em 1964, Christian Fredrikson é cidadão finlandês e conta com mestrado em Engenharia pela Åbo Akademi, em Turku, na Finlândia.
"Tenho o prazer de anunciar a nomeação de Christian como CEO da F-Secure. Juntamente com sua experiência em vendas internacionais, ele possui forte conhecimento de negócios no setor de telecomunicações. Com seu know-how nessa indústria e suas competências de liderança, estou confiante que ele conduzirá o crescimento dos negócios da F-Secure, agregando valor para a empresa e para seus acionistas", disse Risto Siilasmaa, Presidente do Conselho de Administração da F-Secure.
"Estou muito animado para iniciar minha gestão à frente da F-Secure. Trata-se de uma companhia em franco crescimento e líder mundial no mercado de segurança em software e serviços para operadoras de telecomunicações. Estou ansioso para ingressar nesta forte e dedicada equipe e trabalhar junto com nossos parceiros e colaboradores, com o objetivo de impulsionar o crescimento da empresa no futuro", completa Fredrikson
 

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top