Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Amazon coloca ações à venda no mercado depois de 15 anos

Postado em: 26/11/2012, às 14:41 por Redação

A varejista online Amazon vi colocar à venda no mercado pacotes de ações, que serão divididos em três conjuntos, com o propósito de levantar pelo menos US$ 500 milhões em cada um deles. Os pacotes terão prazo de vencimento de três, cinco e dez anos. A última vez em que a empresa colou títulos à venda no mercado foi em 1997, quando ainda eram de "baixa reputação" entre investidores.

Segundo a consultoria Moody’s Investors Service, consultada pela Dow Jones Newswire, agência de notícias da bolsa eletrônica Nasdaq, a operação total está avaliada em US$ 2,5 bilhões de dólares. A demanda deve permanecer forte, devido ao status da marca e ao resultado sólido de seu balanço , segundo analistas.

Os investidores esperam rendimentos entre 0,5, 0,75 e 1,05 ponto percentual para as taxas do tesouro de três, cinco e dez anos, respectivamente. Os termos de compra e detalhes ainda não foram divulgados. De acordo com um documento protocolado nesta segunda-feira, 26, na Securities and Exchange Commission (SEC), órgão regulador do mercado de capitais dos Estados Unidos, os coordenadores da operação serão o Goldman Sachs e o Morgan Stanley.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top