Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Ascenty investe em nova estrutura de Cloud Computing

Postado em: 26/11/2012, às 18:35 por Redação

A Ascenty Data Center acaba de anunciar a ampliação de sua estrutura de Cloud Computing, com investimento na plataforma UCS Cisco, Hitachi e VMware para garantir melhor performance e escalabilidade do ambiente. 

Com atuação já consolidada em Cloud Computing para o mercado Enterprise, a empresa faz o anúncio após inaugurar, há um mês, o primeiro Data Center próprio em Campinas (SP), com espaço para 40 mil servidores. De acordo com a empresa, esta unidade está preparada e certificada para prestar serviços às empresas que buscam ambiente de missão crítica de TI com alta disponibilidade operacional, sendo as médias e as grandes companhias as maiores beneficiadas pela redução de riscos de paradas em seus sistemas operacionais.

Segundo o Diretor de Operações de Data Center e Cloud Computing da Ascenty, Tiago Garbim, a empresa se destaca no mercado de soluções de Data Center e Cloud Computing por manter uma postura consultiva, com foco no negócio de cada cliente.  “Nossa operação possui especialistas que acompanham de perto o cliente, desde o desenvolvimento do negócio até a operação e seu crescimento”, diz.

Ainda de acordo com o executivo, a nova estrutura permitirá a Ascenty ofertar soluções de Cloud Computing flexíveis e ajustadas às necessidades de cada ambiente.

Outro diferencial da Ascenty é que seus clientes também contarão com um time de especialistas da empresa para administrar seu ambiente. “Isso permitirá maior tranquilidade e visualização da saúde do negócio, por meio de Dashboards Customizáveis de SLA e Negócio”, explica Garbim.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top