Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Millennium Network cria gerências para estruturar expansão

Postado em: 26/11/2012, às 18:34 por Redação

Em processo de expansão de suas atividades, a Millennium Network realizou três novas contratações estratégicas nos últimos seis meses, para o gerenciamento das áreas de Canais Business, Requisitos e Help Desk. O grupo de novos gestores é composto tanto por profissionais com experiência reconhecida no mercado, quanto por funcionários que consolidaram sua trajetória em mais de dez anos dentro da própria empresa.
De acordo com o diretor de implantação e suporte da Millennium, Fábio Silva, há a perspectiva de expansão da área de Canais Business (revenda e implantação do ERP Millennium Bussiness), pois a empresa visa ganhar mais capilaridade fora do estado de São Paulo, além de entrar em novos países da América do Sul. “Para incentivar a expansão desse modelo de negócio nomeamos Mônica Florêncio, que já trabalha há 14 anos conosco e agora passa a ser a gerente nacional de canais business”, afirma o diretor.
Com o intuito de auxiliar a diretoria de Desenvolvimento de Produtos, a empresa criou o cargo de gerente de requisitos, que passou a ser ocupado pelo gestor Arlindo Aparecido Rodrigues. O executivo será o responsável pelo trabalho de entender todas as necessidades dos clientes para que sua equipe possa modelar seu sistema da melhor forma possível. “Nos últimos dois meses aumentamos em 40% o número de desenvolvedores de sistemas, e isso resultou na necessidade de restauração do departamento”, diz Silva.
Já na área de Help Desk, a saída do gerente Jean Carlos Silva para montar um canal Business Millennium na região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, fez com que a empresa abrisse um processo de seleção afim de que o cargo estivesse nas mãos de um profissional experiente. “Queríamos um gestor com alguns anos de atuação em service / help desk específico para a área de sistemas, por isso escolhemos o Márcio Becegato”, revela o diretor.
O executivo ressalta que o novo gerente possui mais de dez anos de prática no setor e terá como uma das suas principais funções a tarefa de administrar e avançar nos processos anteriormente sob o comando de Silva.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top