Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Municípios de SC recebem câmeras IP de vídeomonitoramento

Postado em: 26/11/2012, às 18:42 por Redação

As cidades de Antônio Carlos e Biguaçu (SC) instalaram 17 câmeras de videomonitoramento da Intelbras e inauguraram a central de monitoramento nas regiões. Seis equipamentos do modelo Speed Dome IP foram destinadas a Antônio Carlos, e as demais foram para Biguaçu, onde uma das câmeras foi instalada na estátua de São Miguel Arcanjo, roubada há 30 anos e encontrada esse ano pela Polícia Federal em um antiquário no Rio de Janeiro.
“O município ganha, pois não há preço que pague a tranqüilidade das pessoas”, disse José Castelo Deschamps, prefeito de Biguaçu, e declarou que as câmeras serão efetivas na segurança da cidade. “O sistema tornará o trabalho da polícia mais eficiente”.
O governo municipal de Biguaçu, na próxima semana, se reunirá com a iniciativa privada para tentar instalar mais dez câmeras para compor o sistema. Outras cidades como Santo Amaro da Imperatriz, Forquilhinha e Sombrio já instalaram o sistema de segurança, e no estado catarinense 13 cidades terão câmeras.
“Nossa sede fica em Santa Catarina e temos orgulho de fazer parte da segurança pública do Estado com uma tecnologia 100% nacional”, afirma Luís Fernando Fraga e Klock, gerente de integração da Intelbras.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top