Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Orange Business Services fecha contrato com Kordsa Global

Postado em: 26/11/2012, às 18:39 por Redação

A Orange Business Services, marca da France Telecom-Orange dedicada a serviços B2B, foi escolhida para fornecer serviços globais de rede para suportar aplicações críticas da Kordsa Global. A solução conectará a sede da companhia e outras 10 instalações de produção localizadas em nove países distintos.

Empregando cerca de 4.500 pessoas, a Kordsa Global é especialista na produção de fios de nylon e poliéster, que são aplicados tanto no mercado de reforço de pneus quanto no segmento de borracha mecânica.

Uma infraestrutura de rede estável, confiável e flexível é essencial para os negócios da Kordsa Global. Com o contrato de três anos, ela passará a utilizar Business VPN, da Orange Business Services, para estabelecer uma rede global entre sua sede em Istambul, na Turquia, e outras 10 instalações localizadas na Argentina, Brasil, China, Egito, Alemanha, Indonésia, Tailândia, Turquia e EUA.

"A fim de garantir a continuidade do negócio e dar suporte às aplicações críticas, a Kordsa Global trabalhou com a Orange Business Services para desenvolver a melhor solução.  Junto com o time da Orange, definimos as tecnologias e designs mais apropriados para atingirmos nossos objetivos a longo prazo”, diz o diretor global de TI da Kordsa, Tekin Gulsen. “Além disso, estamos incorporando outras ferramentas de apoio, como suporte de serviços  proativo e gerenciamento de projeto, que foram fundamentais para a implementação da solução e sucesso do projeto”, afirma o diretor global de TI da Kordsa, Tekin Gulsen.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top