Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Payleven recebe aporte para expansão das operações no Brasil

Postado em: 26/11/2012, às 17:18 por Redação

A Payleven, dona do sistema de pagamentos através de cartão de crédito direto de celular ou tablet, recebeu aporte de R$ 25 milhões da Rocket Internet, incubadora alemã de startups na área de internet. Embora não revele como será distribuído o investimento, a empresa adianta que parte do dinheiro será aplicada na expansão de suas operações no Brasil. A meta é atingir cerca de 500 mil usuários no país até o fim de 2013. Atualmente, a companhia possui mais de mil clientes no país.

A Payleven iniciou suas atividades no Brasil em maio passado, quando apenas clientes convidados podiam utilizar os serviços. Dois meses depois, ela abriu o serviço para interessados se cadastrarem. O diretor da Payleven Brasil, Rennan Fortes, diz que o objetivo da empresa é reforçar a presença da marca no mercado de pagamentos. “Nosso foco é o pequeno empreendedor e profissionais liberais que não recebem atendimento adequado por parte das empresas tradicionais”, afirma. O executivo destaca que o plano é investir em marketing e canais de divulgação. “A Rocket é reconhecida pela excelência na execução e essa experiência está sendo aplicada ao Payleven”, completa.

A Payleven funciona por meio de um leitor de cartão acoplado ao aparelho, equipado com um aplicativo específico. A empresa já atua na Alemanha, Reino Unido, Holanda, Polônia, Itália e Espanha, viabilizando pagamentos com cartões de crédito das bandeiras American Express, Dinners Club, Elo, Mastercard e Visa. O sistema permite pagamentos por meio de dispositivos móveis que utilizam os sistemas operacionais iOS, da Apple, ou Android, do Google.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top