Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Infosys BPO assina contrato definitivo de compra do Portland Group Pty Ltd na Austrália

Postado em: 26/12/2011, às 10:43 por Redação

A Infosys BPO Limited, subsidiária de Business Process Outsourcing da Infosys Limited, anunciou na semana passada a assinatura de um acordo definitivo de compra de todo o capital acionário do Portland Group Pty Ltd da Austrália, um provedor  de serviços estratégicos de gerenciamento de sourcing. A aquisição deve ser concluída no início de 2012, mediante ao cumprimento de certas condições de fechamento.
O Portland Group foi fundado em 1999 e hoje tem diversas grandes organizações ASX 200 na Austrália como cliente. A sede é em Sydney e a empresa tem escritórios em Melbourne, Brisbane e Perth. A empresa apresentou uma receita de aproximadamente AUD 31,3 milhões no exercício fiscal encerrado no dia 30 de junho de 2011. A empresa emprega 113 profissionais.
Swaminathan D, CEO e MD da Infosys BPO, disse que  "estamos muito contentes em ter esta excelente equipe de especialistas de domínio do Portland Group a bordo. Esta aquisição deve aumentar substancialmente a nossa capacidade e expertise de domínio da nossa prática de Sourcing e Aquisição. Mais adiante neste mercado tão dinâmico na Australásia, isso irá fortalecer a nossa oferta de serviços principais de funções de gerenciamento estratégico de sourcing e categoria. Isto também irá aprimorar a competividade, disseminação de ofertas e alcance global dos nossos clientes."
Gavin Solsky, CEO do Portland Group Pty Ltd, afirmou que "acreditamos que a união do Portland Group com a Infosys proporcione para os nossos clientes uma proposição altamente atraente mas que é inexistente no mercado de serviços de sourcing e aquisição na Austrália. Com esta união poderemos oferecer para os nossos clientes uma solução competitiva verdadeiramente integrada e global que tragam benefícios de aquisição da forma mais eficiente possível."
A expertise do Portland Group com serviços estratégicos de sourcing e de categoria deve complementar a capacidade global de Sourcing e Aquisição da Infosys BPO em criar uma oferta de mercado que tenha um impacto positivo na eficiência dos negócios do cliente. O valor da transação de compra é de 37 milhões de dólares australianos, sujeito aos ajustes de pós-conclusão de praxe.
 

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top