Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Gradiente muda nome para IGB Eletrônica

Postado em: 27/01/2010, às 09:47 por Redação

Em reunião na segunda-feira, 25, para aprovar os detalhes de seu plano de recuperação extrajudicial, os acionistas da Gradiente decidiram alterar a razão social da empresa, que passa a se chamar IGB Eletrônica. Além disso, eles também deram sinal verde para a realização do arrendamento de determinados ativos da Gradiente para a Companhia Brasileira de Tecnologia Digital (CBTD). As deliberações foram encaminhadas à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
Conforme já anunciado anteriormente no seu plano de recuperação, a CTBD é uma empresa em fase final de estruturação e capitalização por novos investidores, que será responsável por comandar IGB Eletrônica.
Paralelamente a essa definição, a Gradiente reiterou que a reinserção de sua marca no mercado brasileiro, por meio da CTBD, deve acontecer no segundo trimestre, período em que a empresa deve iniciar suas operações.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top