Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

JHS faz acordo com a Galvanon/NCR para automatizar o registro de pacientes

Postado em: 27/02/2007, às 22:57 por Redação

A Galvanon, empresa da NCR Corporation, assinou um acordo com a Jefferson Health System, maior operadora de serviços de saúde da Pennsylvania (EUA), para licenciar a tecnologia de self-service para pacientes da Galvanon. A Main Line Health será o primeiro membro da JHS a iniciar a implementação do MediKiosk da Galvanon em suas instalações.

O MediKiosk da Galvanon faz parte de um pacote de produtos que permitem aos hospitais e clínicas oferecer capacidades de self-service aos pacientes. Quando os pacientes chegam para uma consulta, podem inserir as informações de identificação diretamente no quiosque para iniciar o processo de check-in. O quiosque mobiliza o paciente para visualizar e confirmar os detalhes da consulta exibidos na tela, assinar eletronicamente os formulários de consentimento, digitar certas informações médicas ou efetuar pagamentos (copayments).

?Com a escolha do MediKiosk, a JHS se junta a outras organizações de saúde líderes em todo o país, que utilizam a tecnologia de self-service em benefício de seus clientes e de seus funcionários,? disse Raj Toleti, presidente da Galvanon.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top