Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

EDS tem novo comandante para América Latina

Postado em: 27/03/2006, às 20:49 por Redação

O executivo Pablo Gómez Benet é o novo vice-presidente de operações da EDS para América Latina. Ele assume a vaga que era ocupada por Maria Fernanda Teixeira, que deixou a companhia.

Benet já integrava o time de executivos da EDS e desde maio de 2005 era o presidente das operações da prestadora de serviços no México, de onde ele vai comandar os negócios da região.

Formado em administração de negócios, Benet está na EDS desde 1995 e já passou por vários cargos. Ele dirigiu as áreas de procurement and alliances para América Latina, de serviços de BPO (Business Process Outsourcing) e ITO (Informartion Technology Outsourcing). O executivo também foi diretor de service delivery BPO para a região, cujo cargo exerceu em São Paulo, no Brasil.

Com a promoção de Benet, a vaga de presidente da EDS no México foi ocupada por Antonio Guerrero, que era responsável pela divisão regional de aplicações da companhia para América Latina, a maior unidade de serviços no continente latino-americano.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top