Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Hyperion aposta na demanda por ferramentas de gestão

Postado em: 27/03/2006, às 18:58 por Redação

Em vigor há cerca de cinco anos, para garantir a transparência e a confiabilidade dos procedimentos empresariais, a lei americana Sarbannes-Oxley deve estimular o uso de soluções para gestão de desempenho dos negócios, avalia a Hyperion, fornecedora de sistema de business performance management (BPM) e business intelligence (BI).

A empresa aposta nisso para ampliar as vendas de soluções integradas para atender às exigências legais e gerenciar o desempenho dos negócios, que incluem scorecards e painéis de controle, modelagem, planejamento, orçamento, forecast/projeções, e software para consolidação financeira e emissão de relatórios.

A avaliação é de que as empresas estão investindo em software de relatórios financeiros para atender as exigências legais e, também, para se atualizar em um ambiente de negócios dinâmico e altamente complexo. ?Nossa solução não oferece apenas a visão que as empresas precisam para ganhar confiança na precisão de suas informações financeiras. Permite, também, que elas gerenciem o desempenho de seus negócios, identificando oportunidades de crescimento e lucro?, afirma o diretor regional da Hyperion Brasil, Cláudio Pedone.

Segundo o executivo, a solução da Hyperion viabiliza um processo integrado de gestão financeira e de desempenho, alinhando táticas a estratégias ao integrar dados de várias fontes e apresentar uma visão unificada das informações para toda a organização. ?Identificamos uma demanda em todo o mercado por soluções que tornem o ?compliance? sustentável e, ao mesmo tempo, mais eficiente?, revela o diretor e líder da unidade de controle corporativo da Deloite Consulting, parceira da Hyperion, Lee Dittmar.

Estudo do Gartner confirma um aumento nos investimos em software de gestão e controle financeiro e governança corporativa, tendência que deve se manter até 2007.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top