Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

CPM Braxis compra ações da Unitech por R$ 34,6 milhões

Postado em: 27/06/2007, às 22:14 por Redação

A CPM Braxis encaminhou à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) fato relevante para informar que, em prosseguimento ao processo de integração de seus negócios com a Braxis Tecnologia da Informação, exerceu opção de compra sobre as ações de emissão da Unitech Tecnologia da Informação que lhe havia sido outorgada pela Braxis e a GR6 Participações. O preço pago pelas ações é de R$ 34.610.263,15.

A Unitech atua na área de tecnologia da informação prestando serviços de planejamento, implantação, operação e manutenção de sistemas. A união da CPM e Braxis foi anunciada no dia 19 de março.

No comunicado oficial à CVM, as empresas informaram que a CPM absorveria a operação da Braxis, cujos acionistas, em troca, passariam a controlar aproximadamente 33% do capital votante da CPM, que pertencia até agora ao Bradesco e a um fundo de investimento administrado pelo Deutsch Bank. O negócio ainda não está concluído, mas até o momento, porém, não houve nenhum comunicado oficial sobre a nova composição acionária da CPM Braxis.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top