Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Senior Sistemas e Microsoft vão oferecer soluções integradas

Postado em: 27/06/2007, às 22:09 por Redação

A fornecedora de software de gestão empresarial Senior Sistemas e a Microsoft Brasil firmou parceria para oferecer soluções integradas ao mercado. A equipe da Senior TI, divisão da empresa voltada para infra-estrutura de ambientes, obteve comprovação de qualificação técnica e recebeu o selo de Microsoft Certified Gold Partner, o nível mais avançado da parceria que oferece vantagens exclusivas.

Os principais benefícios para a empresa e sua rede de distribuidores são a oferta de soluções integradas e o acesso a ferramentas e novas formas de suporte. "Com preços competitivos na integração de produtos, nossos clientes e parceiros serão beneficiados em diversos aspectos, como na redução de custos de instalação, na configuração, na atualização e no suporte da solução escolhida", explica Hevertom Fischer, gerente de produto da Senior TI.

Para o gerente de parceiros ISV da Microsoft Brasil, Igor Gastal Ripoll, a aliança transforma a Senior na única fornecedora de soluções aos clientes, o que, segundo ele, além de simplificar o processo de compra, reduz custos e aumenta a eficiência em relação aos processos de implantação e manutenção de soluções. ?Com a oferta da solução completa, a Senior proporcionará aos clientes mais velocidade na compra e também na entrega de projetos.? Ripoll acrescenta que, a parceira também contempla a distribuição global de produtos Microsoft, tais como o Microsoft SQL Server 2005, o Microsoft Windows TS Cals only, o Microsoft CRM e o Microsoft Exchange Server.

Dentre as especificações listadas pela Microsoft, a Senior atende às competências referentes à Information Worker Solution, relacionada à classificação, em uma ou mais especializações como serviço de mensagens e colaboração, Office System Desktop Deployment, gestão de conteúdos empresariais e portais, gestão de projetos empresariais e Office Smart Client Development; à Networking Infrastructure Solutions, que avalia a criação de soluções de infra-estrutura para pequenas e médias empresas e incluem o Windows Server ou o Microsoft Small Business Server 2000 e Windows Small Business Server 2003; e à ISV/Software Solutions, referente ao desenvolvimento e comercialização de pacotes de soluções de software baseados em tecnologias Microsoft.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top